Tattoos dos meus sonhos...

                   
Oi gentiish linda, vim fazer post de tatoo haha sempre quis fazer mais nunca tive coragem (bem eu não tenho idade para fazer ainda) mais com certeza quando tiver em NYC realizando meu sonho vou fazer uma, se tiver coragem #forçanapirucajulia.


Aaa sempre achei bonitinha a cruz, mais não só por isso que e um jeito de homenagem a Deus acho um máximo mais não sei se teria coragem.


Infinito e muito importante para mim o infinito do amor infinito da felicidade da liberdade eu acho que você pode criar o seu “infinito”


A estrelinha eu sempre quis fazer, eu acho as estrelas uma coisa sensacional o brilho dela o romantismo e incrível eu acredito que as pessoas morrem e viram estrelas e que você pode ser uma estrela perdida na terra, e além de tudo isso uma homenagem a glee a personagem de Rachel e Lea Michele que também tem uma estrela assim.



E por ultimo e mais importante uma frase especifica seria “don't stop believin” acho que vocês já viram como essa frase e importante para mim significa “Não Pare de acreditar”, minha vida não e um mar de rosas e sim um manicômio cheio de loucos gritando (falei) estou louca para me libertar viver em uma casa na minha so eu e mais ninguém em NYC realizando meus sonhos, e essa frase marca muito o tempo que tenho que esperar :D

Espero que tenham gostado das tattoos. Alguma e parecida com a sua e  qual voce quer fazer?
Bjux*x*



4 comentários:

  1. Quero muito tatuar uma frase na costela.
    Assim que sair da casa da minha mãe, vou fazer!

    http://delineandoideias.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o poste. Adoro tatuagens e também penso em escrever uma frase ou fazer uma cruz bem pequenina. Eu prefiro tatuagens delicadas. Parabéns pelo blog! Adorei,Seguindo linda.

    http://arquivodeletado.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar