Estilo: New York


   Gente o nome do blog nao e esse estou tentando atualizar mais o nome smpre vai ser Diario de inicinates

Quando eu falo de NYC eu penso em estilos como glam, romântico, rock, nave, bem todos os estilos do mundo, Nova York e liberdade você usa oque quer quando quiser! E se voce usar um look super produzido bem lindo uma coisa tipo OMG que lindo , la NYC e super comum as pessoas andam assim lindas produzidas do jeito que elas querem, as people de la estão acostumadas então não e nenhum tchara ver alguém diva na rua haha.

Esse e o novo quadro do blog estilos dos países, então para começar nada melhor que a cidade da moda ne? Separei algumas peças lindas de morrer e que esta a venda nesses sites Romwe Chicwish Oasap  
(clique nos nomes e va direto para loja)


Vestido: Peguei 2 tipos de vestidos o romântico e o glam, “glam” tipo diva sabe? Haha. Vou começar pelo romântico que e tão delicado, cada um tem seu “estilo” especifico, adoro e sou apaixonada pelos florais e também têm outros com estampas de pássaros, borboletas, carros... Um mais lindo que o outro, tem de vários cortes, as estampas dão esse ar romântico no vestido, (dica) eu sempre encontro vestidos com estampas românticas na c&a, também nas lojas que citei acima mais só da para comprar pela internet.


 Top croppers: Quem não ama o moda do top croppers, nunca tive um mais sou louca para comprar da para usar com short, saia, calça depende do que você preferir (sou louca pelas saias),  achar um top croppet aqui em São Paulo e muitooo dificil tem uns nada ver!! Tem so em sites de fora (aqueles divos) , mais vai inaugurar uma forever 21 aqui no Morumbi SP e com certeza vai ter. Gente não esquece quando for usar to cropper nao deixe o umbigo aparecendo e o segredo!

Saias: Eu tenho tipo umas 100 saias (não exagera Julia) sou louca por saias e vestidos, tem cada saia linda, com babado, floral, com Pedrinha, animal print  e  o tipo de corte então da aquela diferencia incrível (todas as saias lindas, são divas), novamente aqui em SP não tem muitooo do tipo que eu quero não :d em alguma lojas tem mais  são tipo um fígado sabe? Tem mais nessas lojinhas que eu sitei, deve ter na Jose Paulino aqui em sp e outros sites também de fora ou dentro do Brasil, são lindas e não custam o olho da cara, se você não encontrar para frete para o Brasil,  procura no ebay com certeza tem. (top croppet+saia+coturno  fica divoooo)

Shorts: e uma coisa fácil de se encontrar aqui no brasil e sim tem um mais lindo que o outro!! Amem ne!  O short e aliado do look da americana fica lindo com tudo as botas divas que elas tem (eeeei nos também)  fica tipo bom com tudo e sabendo combinar e dar aquele tcharaaa vai ficar divo de divo haha acessório+meia(estilo da meia)+botas ou qualquer sapato lindo+modelo do shorts aaa você escolhe. Achei uns lindo la na besni.

Vestidos: de festa aaaaa eles são tao lindos tem uns maravilhos na Chicwish , nunca achei o perfeito assim tao lindo  aqui no brasil, essas rendas todos os detalhes, não tenho muito oque fala procure em sua loja favorita

Vou aproveitar e desabafar NAO ENCONTRO UMA BOLSA PARA MIM, aqui no Brasil as bolsas divas sao o olho o braço sabe leva tudo!! la fora nao e tao caro e tem umas bolsas bem "massas" no ebay entao ixeee tem um monte so que demoraa muitoo para chagar e estou precisando de uma bolsa para ontem...

Ainnn gente esse post ta enorme e para não ficar maior  so vou falar desses dois sem fotos :d
Blusões: Eu sou louca por esses blusões,  tem um site que e um desses três que falei, que tem esse do Barth lindooo de morrer que a Bruna Vieira do Depois dos quinze tem e tem outro na mesma loja que e o “zoiudinho” do Monstros S.A ele e tao lindo ficaria perfeito para ir no shopping com um shorts ou uma calça e uns adereços para dar aquele ar mais bela ne? E pode ir no parque em qualquer lugar (dependendo da ocasiao) eles são tao perfeitos, no site tem outros com uma estampa mais linda que a outra
Botas: E as botas a eu não tenho oque falar, combina tanto em um look romântico quanto pra um rocker tem de tantos modelos cores aaa isso me lembra a santa lolla

Aiii gente desculpa por esse post tao grande e que quando falo de NY perco a noção e fico falando, falando.... (QUERO MORAR LA PRA ONTEM) haha. Bem para falar a verdade quando penso em looks de NY penso em uma linda mulher fazendo a de rica haha com sacolas na mao e um cafezinho, de sobretudo e um lindo salto e com a make de arrasar (filmes.filmes) ta eu sei em NY tem de tudo, com todos os etilos e isso e perfeito
Gente, espero muito que vocês tenham gostado do post! comente aqui sua opniao e qual proxima cidade ou famosa que voce quer  para o proximo "Estilo", beijos beijos para as divas 




16 comentários:

  1. Oi amei seu blog,os posts,mais eu queria um post sobre depilação,pq eu tenho 11 anos e já estou tendo pelos nas axilas pernas , buço e queria saber qual é a melhor opção para depilação

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi brigada, eu ja estava pensando em fazer um post sobre depilaçao vai ser o proximo para amanha :D

      Eliminar
  2. Oi Ju, a gente tem que sonhar grande mesmo!! Se quer morar lá, é só trabalhar na mente para isso acontecer!!!
    Tudo muito inspirador!!
    A vida nas metrópoles causam esse encantamento, eu ainda não conheço mas quero muito conhecer! Temos algo em comum!
    Beijos linda!
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E isso sim cris! ja to fazendo meus cursinhos de ingles haha porque daqui 4 anos planejo ir morar la e muito tempo mais passa rapido ne
      Vamo a luta que agente consegue! :D
      Obrigada e bjao

      Eliminar
  3. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderEliminar
  4. Cada look mais lindo que o outro

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. To inspirado por NY amei o post ♥ o blog tem fan pag? bjas bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahah, que bom que gostou!! tem sim esta ali em cima so clicar em curtir :D bjs

      Eliminar
  6. Aaa New York e lindo quero ir para la, nesses sites tem entrega para o Brasil? Vou comprar o vestido numero 1 minha mae deu o dinheiro para comprar ta bem acessivel e so com cartao ne? bjs e sucesso!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Entrega sim e so selecionar BRL ali em cima! e so com cartao mesmo!! que bom que gostou li! bjs e muito obrigada

      Eliminar