Wishlist:Glee

       
             

Hey belezinhas haha (minha vo que falava isso), hoje tem wishlist –a primeira- com algumas coisas do glee que eu amo de paixão (gleek para sempre) querooo todas haha.

Glee Button: bem vou confessar quero fazer uma coleção de buttons na minha mochila do ano que vem e nada melhor que começar pelos buttons do glee ne?

Camiseta I Love Glee: bem queria mandar fazer a minha, porque não achei nenhum super linda sabe mais eu vi essa e já me imaginei em um look com essa camiseta (eu não resisto).

 Glee Babylook: ainn essa eu pirei lembrei do cory e da Lea (meus ídolos) usando elas e cantando no pátio do recreio elas estavam gatos!

Caneca Porcelana Glee: Não achei nenhuma mais bonitinha confesso mais nada mais prazeroso que acordar e ver a carinha desses lindos no café da manha

Glee Iphone 4/4s/5 Galaxy S3/s4: essa eu só procurei para vocês porque no meu não cabe, essa capinha glee colorida e tudo:d

DVD Glee - A 4ª Temporada Completa: bem eu ainda não assisti porque detesto assistir legendado e horrível ou assiste em inglês áudio original (eu ainda não sei falar;d mais vou aprender) ou em português (isso para mim , esta tipo muito caro mais a vida e assim ne hahaha).

Glee - o Inicio: e por ultimo o livro glee, levei para minha viajem li o livro e gostei de ler o livro que e fantástico do que viajar havana e incrível super envolvente a historia (indico).

Espero que tenham gostado da wishlist. Algum desses itens está na sua também?

Sem comentários:

Enviar um comentário