#Dicadosfamosos: 3 dicas para o cabelo colorido com Little Mix



Quem ama little mix levanta a mão \o/ haha, elas tem um estilo super colorido divertido e fashion (amo o toque iper glam).
Mais eu não vim falar do estilo delas não (hoje), e o cabelão mesmo, quem não ama as mechas da Perrie (rosa) e da Jade (azul) você vê e parece que fez na hora nem esta desidratado ainda e a cor perfeita, intacta. Bem mais resumindo vim contar oque elas usam e quais são as dicas delas para cuidar do cabelão colorido (pode ser mecha, no cabelo inteiro, metade tanto faz vale para todo mundo).  



cabelo da perrie


cabelo da jade



1*Elas usam óleo argan, mais no caso elas usam o óleo da redken, que segundo elas e maravilhoso. Este olhinho você usa antes de tingir ao secar o cabelo.


2*Elas também usam um produtinho que você passa antes da chapinha ou qualquer coisa que possa queimar o se cabelo (quente) e um protetor térmico, não coloque muito, uma moedinha de 1 real, a melhor marca para elas e “redken” chama Anti Snap e muito bom para não degastar a mecha.




3*E por ultimo o shampoo a seco que o aliado do cabelo colorido porque assim você não precisa lavar tanto o cabelo e se você lavar o cabelo toda hora a mecha vai perdendo a cor, a marca que elas gostam e Sebastian dry olean only.


Espero que tenham gostado,  quem ama o estilo e a voz da banda Little Mix? oque acharam das dicas delas? Bjux*x*



Sem comentários:

Enviar um comentário