wreck this jornal -- “destrua esta revista”.


Você conhece o Journal? E um livro que foi feito pra você destrui-lo, chama wreck this jornal “destrua esta revista”.
Bem não e muito comum você ver uma pessoa destruindo um livro por ai, não e? Ele tem varias paginas logico com instruções tem bote fogo nesta pág., rabisque tudo, desenho com a criatividade, pise nesta pág., esfregue na grama, chore em cima esse tipo de coisa e para judiar do bichinho haha, existem regras e existem instruções.
Acho que seria muito divertido carregar um livro comigo e destrui-lo aos poucos ia me garantir altas risadas, mais ele não e muito conhecido, acho que não tem versão em português procurei bastante e não achei, mais as frases são tão curtinhas que da para traduzir, vende na saraiva por 33 reais se eu não me engano, tem também no ebay e bem mais barato.

Já to louca para comprar o  meu tenho certeza que vai ser muito divertido.




                        e você já tem ou quer comprar comente aqui a sua opinião :D Bjuxx


Sem comentários:

Enviar um comentário