Look: Bota country e lenço colorido




Oi gente, hoje vim postar as fotos do meu look de sábado que eu fui em um lugar bem arejado, era tipo uma fazendo então decidi fazer uma coisa mais puxada para o country por isso as botas, como estava muito calor coloquei uma regatinha branca um shortinho simples (só com alguns detalhes) e para dar o ar mais country o lenço e as botas que são o Shok do look.

Para quem me segue no insta @julylongatto sabe que sou viciada em glee e principalmente no cory (falecido) ele era uma estrela ele me deixava MUITO feliz, nunca pensei que eu fosse chorar por uma celebridade mais realmente ele era muito especial para mim  então semana que vem vou fazer um look em homenagem a ele já mandei fazer a camiseta só falta fazer os cartazes e mais umas preparações para o look vai ficar bem legal. (aviso)


clique na foto para ampliar eai e so ir passando :D






















6 comentários:

  1. O look ficou realmente muito fofo, eu gostei bastante!
    ADOREi as botas muito lindas, combinou bastante com o local, ficou perfeito.
    O blog é muito fofo, adorei!
    Seguindo,
    Beijinhos Emília França|coffemilia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Goste bastante do look. E amei o lenço que você enrolou em seu pescoço. Fiquei com vontade de comprar um para mim.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, que bom que vc gostou, a esses lenços (em alguns lugares) sao baratinhos e eles sao bem legais sempre salva um look simples ne haha.

    ResponderEliminar
  4. Lindas fotos! já to seguindo seu blog... visita o meu? O endereço é:www.blogmarivilasboas.blogspot.com.br. Agradeço e compartilho seguidas e comentários.. bjos

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar