Eu não disse oi!




Oi meu nome e Julia mais me chamam de ju, como a maioria das pessoas chama Julia e logicamente o apelido e ju eu prefiro July (uma coisa que foge um pouco do comum ne?)
Odeio falta de criatividade e pessoas sem personalidade, amo viajar ver vídeos no youtube (comedia he),amo fotografia make e moda, não me dou muito bem com adolescentes  emburrados e preconceituosos (estou cercada por eles) a e adoro coisas de papelaria fofinhas, ,meus artistas preferidos são Jonathan Drew Groff, Cory monteith, Lea Michele, Demi lovato, Robert pattinson entre muitos muitos outros, meu maior sonho e fazer minha faculdade em outra cidade que eu não conheça e lá comprar  ou alugar minha casa (só minha) meu carro e viajar muito em torno de pessoas muito divertidas.

Eu não tinha me apresentado no primeiro post e então para quem não conhece já ta sabendo que e Julia (ju ou July), esse e o meu seu diário de evolução por assim dizer com tudo que nos amamos, aqui e um lugar para mim contar tudo que eu aprendo com o mundo sobre variedades de assuntos focado em looks livros filmes moda tudo e isso. Antes que eu me esqueça voces devem ter percebido que eu sou viciada em parênteses haha.

Sou totalmente gleek magina uma pessoa viciada eu. ilove glee is my life

Twitter:  @julylongatto

Instagram: @julylongatto

Sem comentários:

Enviar um comentário