Razões por The Sims 4 não ser tao legal :d


Bom eu não via a hora de the sims 4 ser  lançado, rolava uns boatos que os sims iam parecer mais  com  realidade o negocio ia ficar muito louco hshshhs
 Mas na minha opinião oque aconteceu mesmo foi ele desandar, tipo ele ta parecendo que voltou para o 2 com ate menos coisas.

 Separei um post pra vocês verem de 77 coisas que The Sims 4 não tem em relação aos seus antecessores  la fala tudo que não tem e tinha antes, e realmente ta faltando as coisas mais legais, porem eu acho que eles vão fazer expansões incluindo tudo isso e talvez ate mais coisas, tudo pra ganhar mais dinheiro!!

                  
 Eu ainda não joguei mas vi a game play (do luuuba <33), la deu pra ver que  como eu já falei perdeu muitas coisas legais de antes, por exemplo: bebes não existem mais agora só são enfeites e não da mais pra caminhar livremente, e como no The Sims 2, tem que carregar pra você mudar de lugar :d. Mas também tem seus pros, como os penteados estão mais legais e ate os sims estão mais bonitinhos apesar de não ter mudado muito do 3. 

A e a game play e essa ai, la da pra ver bem como funciona o jogo.


                        E vocês oque acharam do 4?, e qual e seu favorito? deixa sua opinião aqui nos comentários  bom o meu e o 3 e pelo visto vai continuar sendo <3333

2 comentários:

  1. Eu não acho. O the Sims 4 avançou muito em termos de detalhes e na parte mais realista e movimentação em que os games sempre tem que avançar nem que seja um.pouco. Claro que eles vão deixar muita coisa pra lançar nas expansões isso é marketing de toda empresa , então por isso que a EA não soltou muita coisa ainda. Nem se.compara com o the sims 2 porque muita coisa melhorou depois que vieram outras edições.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu sei, mais a unica coisa que eu falei que parece com o 2 e a o negocio que tem que carregar pra mudar de lugar, não se pode mais caminhar livremente como no 3.
      De qualquer jeito o meu favorito e o 3 que acho muito melhor. por ter coisas que gosto e já estou acostumada.

      Eliminar