12 Comedias românticas ^.^ #prarirechorar


Comedia + romance = perfeição, nada melhor do que poder chorar e rir em um mesmo filme não é? Eu sou completamente APAIXONADA por esse gênero, por ele ser aquele romance do sonhos sabe!?  Que o cara mais inesperado vira o amor da sua vida, aquele garoto (ta) que você odeia ou dos seus sonhos mesmo e o mais legal e que esse romance sempre tem alguma complicação, que deixa tudo mais divertido e os personagens ahhh<3333 não tem como não se apaixonar ou eles são engraçados demais, atrapalhados, sonhadores, viciados (em alguma coisa ate demais) e sempre tomam as decissoes erradas, mas no final da tudo certo e um certo perfeito pra cada tipo de pessoa.Separei as minhas favoritas pra vocês verem,vale muito a pena ver ou rever, viu ;)


A Proposta: Uma mulher (Margaret Tate ) que vai ser deportada do p
aís que  é uma poderosa editora-chefe de uma multinacional norte-americana, forte, dura, incisiva, adora criar um clima de terror sobre seus funcionários (w) e vê que o único jeito de ficar no  país e inventar um casamento de faxada e a unica pessoa era com seu assistente que ate então odiava ela, eles fazem um trato e ele aceita, eles embarcao em uma viagem cheia de romance, loucuras e que vai de garantir MUITAS risadas e ate um chorinho, talvez, quem sabe né. 
A Verdade Nua e crua: E uma mulher certinha que acha um homem mulherengo e  pede conselhos para ele, para conquista-la o cara que ela diz ser dos seus sonhos e no meio de tudo isso os dois acabam criando um "vinculo" mais forte.

Esposa De Mentirinha: Um homem mulherengo que  acaba se apaixonando e para conquista  inventa que é marido da  melhor amiga, pai das crianças (filhos da amiga) e que vai se separar, mas no meio de tudo isso ele e sua amiga acabam se aproximando de um jeito diferente.

De Repente 30: Jenna e uma tipica aborecente que insatisfeita com sua vida e deseja ter 30 anos, no dia seguinte ela acorda 17 anos mais velha e tenta arrumar sua vida nova que esta completamente de cabeça pra baixo. E acaba "reencontrando" seu melhor amigo e os dois acabam se apaixonando (e ele estava prestes a se casar) isso da uma confusão que só.

Ela E Demais Pra Mim: Um cara comum começa a namorar uma loira "perfeita" e seus amigos colocam na cabeça dele que ela e demais pra ele e ele quase estraga a relação com esse pensamento Afinal de contas, como uma gata nota 10 pode ficar com um cara nota 5?  Quando  oque ela queria era que ele 
fosse só do jeitinho que ele e.

Eu Te Amo Cara: Um cara sem amigos vai se casar, a mulher pede que ele vá atras de amigos para ter um padrinho no casamento e nessa busca muito louca ele acaba achando o melhor amigos de todo e isso acaba abalando sua relação com a noiva e ele tem que fazer a tal escolha "eu ou ele".

Sexo Sem Compromisso: Emma e Adam estavam felizes em sua relação "amizade colorida" ate que a paixão entre em ação e tudo acaba virando uma confusão.

Plano B: Zoe cansada de procurar o homem perfeito decide ter filhos sozinha mas acaba conhecendo o homem ideal, logo apos de fazer inseminação artificial.

Missão Madrinha De Casamento: Sabe aquela disputa entre madrinhas? então Annie foi convidada para ser madrinha do casamento de sua melhor amiga, ela não consegue nem organizar sua vida magina um casamento, ela desistiu do homem ideal pela suas incansáveis buscas fracassadas e acaba dispensando o cara "certo", mas quem sabe o final não e mesmo? (filme engraçado demais;;;;)

Legalmente Loira: Essa e aquelas historias de "você não e oque aparenta ser", para provar para o ex namorado que e uma garota seria e inteligente ela  entra na faculdade de direito e vira especialista nas artes legais e claro chuta aquele idiota que não acreditou nela. (tem prt 1 e 2)

Amizade Colorida: Apos levarem um fora e cansarem da busca do par perfeito entram em uma amizade colorida deixando de fora sentimento e comprometimento, mas tudo mundo sabe que isso nunca da certo né?

Confession Of A Shopaholic: Rebecca e viciada em compras e seu sonho e trabalhar em uma revista de moda mais acaba indo para uma de finanças la ela se da bem e acaba mentindo para todos sobre ela mesmo (inclusive para seu amor).

Bom e isso gente, e todos esses filmes para você assistir no netflix e no mega filmes que eu um site gratuito.  
Eu me inspirei pra fazer esse post na diva do blog trechyteen, ahh e comenta aqui em baixo se você já assistiu, ama ou ainda vai assistir :D

Espero que tenham gostado <3

5 comentários:

  1. Anotei algumas aqui :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Só filme bom! Esse Amizade Colorida é o melhor <3 Amei demais
    soterocarioca.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. De repente 30 é muito legalzinho, já assisti e ri muito hahahaha sucesso com o blog ju ❤

    Www.garotadoceevaidosa.blogspot.com

    ResponderEliminar