Modos para depilaçao


Veet cera quente
Depi Roll creme de depilação para buço
Aparelho depilatório Philips
 Veet creme depilatório para pele delicada
Depilwax cera fria 

Perna: Opções
Gilete- e a que eu uso, uma vez peguei a gilete e comecei a tirar os pelinhos quando terminei minha perna começou arder, ardia tanto mais tanto que eu fiz de tudo passei creme agua e não passava ficou uns dois dias assim, ai eu lembrei que a niina usava creme de barbear ou espuma para depilar as pernas, sim isso mesmo e ajuda muito a perna fica lisinha e não arde, testei e da super certo, mais faça isso na hora do banho para você já lavar as pernas logo após a depilação, o creme tem um cheiro muito forte. A e só tem uma coisinha ruim os pelos crescem em três dias com esse método: d
Cera quente e fria- sim eu sei e vergonhoso ter medo de cera (pelo menos e oque minha mãe fala sempre), mais uma vez eu fiz no buço e de tanto medo comecei a chorar e ardeu muito!
Ate o meu primo depila as pernas com cera e eu não que seria muito melhor, pois eu não teria que ficar retocando em três em três dias dura mais ou menos 45 dias para voltar a crescer, e a diferença entre a cera quente e a fria? O calor da quente dilata os poros e facilita a retirada dos pelos mais se não for manuseado por profissionais pode queimar a pele! E a fria e a mesma coisa só que doe mais.

São essas as opções mais conhecidas, mais tem um aparelhinho de retirar os pelos nunca usei parece com aparelho que os homens usam para fazer barba os elétricos quero testar mais e carooo vi um por 99,99.

Axilas: opções
Gilete- também tiro com a gilete, vi em um site que não e legal usar nas axilas, pois deixa pequenos cortes na pele e deixando a sujeita de ação de bactérias e a axila e a virilha não e legal passar porque e um local com maior concentração de bactérias.
Cera- nunca testei, minha amiga faz e diz que e tranquilo mais às vezes fica vermelho e arde porque e uma área bem sensível e o mais recomendado, são as mesmas dores que na perna e o mesmo perigo sempre procure um profissional se você não súber fazer nem tenta,vai que queima deve ser terrível.

Buço: opções
Antes de tudo NUNCA use gilete para não ficar com uma barba.
Creme depilatório- eu usava mais começou a queimar minha pele machucava muito ficava inchado e bem vermelho dava ate vergonha de sair na rua, além de tudo o “bigode” ficava lá. Eu acho que eu tenho alergia, eu conheço uma pessoa que usa e não da nada então... Mais e bem fácil de usar e só aplicar o creme na região esperar 5 minutos enxague e pronto.
Cera- use esse método e bem melhor demora bastante para crescer e não fica la1 semana ardendo, cuidado quando for usar pode machucar seus lábios então procure um profissional se não tiver experiência, tive sorte minha mãe fez curso e trabalhou com isso então ela tira para mim com cera.
Pinça e linha- linha e pinça e muito mais dolorido, pois puxa um por um e não fica nenhuma marca.

Virilha: opções
Cera- a única maneira e uma área bem sensível e doe muitoo mais não da para ir à praia de biquíni toda trabalhada no Toni Ramos ne? Haha
Espero que tenham gostado das dicas de uma menina bem medrosa para vocês haha odeio sentir dor mais... Mulher sofre a vida inteira (menstruação, dor no parto, depilação, TPM) isso agente sabe ne?
Comentem aqui suas duvidas e oque você achou do post, beijos beijos no core .
lembrando que NENHUMA maneira de depilação e recomendado por dermatologistas por agredir a pele!!

11 comentários:

  1. Tem alguma marca de creme de barbear especifica? usei e adorei a dica mais pode ser qualquer uma ? bjs amei o post ajudou muito :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao pode ser qualquer marca eu uso Bozanno (acho que assim que escreve) e bem fedida mais nao arde nada. Obrigada va!! que bom que gostou :D

      Eliminar
  2. Aaa adorei a tica do creme de barbear, tenho temor de cera ajudou muito ju ♥ amo o blog ♥

    ResponderEliminar
  3. Qual o site que posso pedir a maquininha de depilar? amei demais o blog ja estou seguindo no face e no blog muito divo hahah :D ♥ Bjao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No proprio site da Philips tem a marca e muito boa! e Obrigada Pah

      Eliminar
  4. Ficou bom o post mas so tem uma coisa errada,a maioria dos dermatologistas não recomendam usar gilete em nenhum local para se depilar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu ate sitei ali em cima que nao e recomendado poque pode causar problemas mais sao os metodos que eu mais gosto porque sou um pouco alergica a cera e creme, e obrigada:D

      Eliminar
  5. Gilete agride muito a pele mesmo, eu geralmente uso creme.

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderEliminar
  6. Oi tudo bem? Adorei a dicas.
    Adoro seu blog. Você ganhou um selinho, espero que goste.
    Não deixe de conferir. http://arquivodeletado.blogspot.com.br/2013/10/selo-blog-versatil.html Mil e um beijinhos.

    ResponderEliminar