Passos para escova perfeita


Oi meninas passei um tempinho sem postar algumas mudanças  estão por vir: D então desculpe please vou tentar atualizar sempre.

Hoje vim falar de alguns passos para fazer uma escova legal, sempre faço e nunca da certo, fica meio cabelo bom bril e muito ressecado mais descobri umas técnicas para não deixar assim feio vai ficar tipo ‘’nossa fez progressiva?’’ haha


Para começar você tem que lavar e hidratar (básico) tente lavar com um shampoo para cabelos lisos e se você tiver com preguiça de hidratar e só substituir o condicionador pela mascara de hidratação na hora do banho 




Ai vem o problema secar todo o cabelão, e ainda corre o risco de ficar todo quebrado e queimado. E só você passar antes de secar um creme de proteção térmica tem uns melhores e mais caros e uns baratinhos que também são ótimos, use escova mais gordinha que tem cerdas naturais e sintéticas que dão brilho e seguram a esticam o fio (dica da revista capricho) e da super certo, a e use secadores  potentes de uso “profissional” se você não tiver tanta habilidade em manusear o secador vai ser bem mais fácil.
Na hora de separar o cabelo pegue piranhas (para cabelo ta haha) e separe mechas de 4 dedos pelo menos 



Por ultimo e só fazer a chapinha, eu como tenho cabelo cacheado não gosto de fazer chapinha então só passo nas piores partes na frente e perto das orelhas (não uso chapinha porque quebra muito o bem cabelo então uma escova bem feita já da um resultado legal), quando terminar tudo e só você passar um fluido restaurador de pontas para hidratar.










3 comentários:

  1. oi gostei muito do seu blog,vc pode me passar o nome do programa que vc usa para deixar seu blig assim.Obrigada abrações,seu blog esta de parabéns!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entao quem edita tudo e meu irmao, mais com uma boa pesquisa no google tem certeza que voce encontra, bjs.

      Eliminar
  2. *abraços perdao o pc corrigiu

    ResponderEliminar