Resenha banishing uv urban (hidratante)

Hey gente, desculpe em não postar o look da semana mais e que fico tarde e a  foto não fico legal mais semana que vem (no sábado) vai ter look super-romântico então não perca (look e cílios boneca).Mas então para substituir o look uma resenha que já queria fazer para vocês e do meu creme hidratante do Avon solutions que eu amo de paixão como já avia falado eu adoro a linha solutions (para mim da super certo) então resolvi comprar o creme que prometia mil e uma coisas e amei. E o nome e banishing uv urban,  gel-creme hidratante protetor facial o FPS e 30 e ele promete proteger da poluição da cidade (amo). Ele e super gotoso de passar no rosto não e oleoso e seca super rápido e ainda deixa uma sensação refrescante no rosto e  a embalagem contem 30 gramas e não dura muito, confesso que quando ele chegou pensei que seria maior pelo preço 30,00 por ai.Vale apena testar o meu esta acabando e já vou comprar outro.Voce encontra ele nas revistas do Avon.








Sem comentários:

Enviar um comentário