Para se inspirar ...(meus favoritos)


Hey pessoal, hoje vim mostrar os meus canais que mais me inspiro e tiro minhas duvidas (entre milhoes de favoritos). são dois que eu me lembre agora, são meus favoritos o lullydeverdade e Gustavo Horn , os dois são incríveis. O da luly eu tiro mais minhas duvidas sobre cinema (talvez minha faculdade no futuro...) e o quadro luly me ajuda também que e super legal quando você esta com um probleminha: D e o do Gustavo e super criativo (para se inspirar) e tem uns de humor. Tentei separa uns dos meus vídeos favoritos (tarefa mega difícil). Da o  play 
                                       


                                        


                                         


                                         

bjs



Sem comentários:

Enviar um comentário