Princess look | Formatura


Bom adivinha quem acabou de ir pro colegial?  ....... /o/.......
Hoje vou mostrar pra vocês o “ensaio” que fiz com o modelito que usei na noite da minha formatura. E eu resolvi fazer um look estilo princesa (sonho de criança).
Bom fiz algumas modificações no dia que  fui tirar as fotos no museu do Ipiranga <33.Nesse dia eu mesma que fiz minha maquiagem e cabelo, no dia da formatura foi uma cabelereira e ela fez outro ¨esquema¨. Mas quando chegar meu álbum com as fotos certinhas mostro pra vocês como foi a minha formatura :D
 O vestido e na cor azul bebe com uma saia um pouquinho rodada, queria uma coisa mais cheinha mas sem exageros, porque aquele bolo não ia ficar bonito em uma formatura #FICAADICA, ele tem um enfeite de pedraria lindo que dá aquele ar mais princesa, ele é bem fechadinho na frente, só que com uma leve transparência que o tule da.

Nos pés usei um salto prata que é a cor que combina com azul (no dia na formatura não me liguei nisso L), de maquiagem me joguei no prata com um brilhinho e penteado uma lateral solta com cachinhos e a tiara pra ficar mais princesa ainda.























Sem comentários:

Enviar um comentário