Canais lá de fora....

Hey galera, fazia um tempinho que não postava mais relevem e que eu impliquei só queria postar quando ele estivesse bonitinho todo arrumadinho do jeitinho que sempre quis (o blog) ok ainda não esta mais um dia eu chego lá pensamento positivo ne!

Chega de bla bla bla, e vamos ao post de hoje, vim mostrar meus canais favoritos que não são muitos porque tenho uma certa preguiça de assistir tutorias em inglês sabe como e ne hahaha, mais para compensar eles são incríveis a edição do vídeo as meninas são super fofas lindas elas tão a pá de tudo. Esses são alguns que eu gosto de assistir como não falo em inglês coloco no mudo e vejo os tutorias de make (incríveis) e os vídeos que elas fazem de looks para me inspirar. Bora conferir!

(Aperte no nome e va direto para o canal delas : D)




MissJessicaHarlow



Post simples e rapidinho só para o blog não pega poeira hahaha, semana que vem o blog vai estar cheio de dicas make e looks não posso esquecer-me dos filmes e das musica ne. Ate o próximo post !




Sem comentários:

Enviar um comentário