Tonico Avon solutions

Hey hoje vim fazer a resenha do tônico da Avon da linha solutions para variar super amo essa linha os preços são super acessíveis e qualidade ótima acho que tenho um hidratante e um pouquinho da linha clean (amo). O meu e para pele normal à seca e promete limpar e tonificar a pele dois em um e tem 150 g (dura bastante). E um gelsinho nao muito consistente , para mim ele funciona super bem  tudo  que promete compre, quando passo ele sinto minha pele com uma sensação  refrescante e limpa e minha pele fica super macia. Você o encontra nas revistas da Avon custa em torno de 15 reais (super acessível hei) lá tem de pele normal à seca e mista a oleosa, pontos negativos não ate agora nenhum. (Super indico : )

(minha pele e normal só para avisar)



Voce tem ou quer deixe sua opiniao aqui embaixo : )


Sem comentários:

Enviar um comentário